segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meu, eu te amo! #4palavrasdepoisdapinga


Quem nunca disse um sonoro “Meu, eu te amo” depois de uma bebedeira, que levante o primeiro copo!

Não sei mesmoooo porque raios a gente passa um tempão se reprimindo e basta uma “alcooteração” e pronto, lá vamos nós meter o pé na jaca e ainda fazer uma dancinha!
E no fim lá estava você: bêbada no banheiro de um boteco, com cara de cú, praticamente chorando porque te iludiram!E ae você se lembra...dele..o infeliz...(não meus amados, não aquele infeliz em forma de gente...)o outro infeliz...o celular!
Celulares deveriam ser vendidos apenas a quem comprovar que não ingere nenhum tipo de bebida que o tire de seu verdadeiro estado mental! #fato
Então só posso dizer que seja apenas você, fale o que vier a cabeça sem que pra isso você tenha que fugir da realidade, pq se for pra cuspir em alguém..que ao menos vc esteja sóbrio pra acertar o alvo!!
Beijo, me salva!

3 comentários:

  1. Meu copo está abaixadoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Putz, como sou distraído; só agora percebi que o blogue é teu. Agora vou vir sempre aqui me divertir com teus textos; hahaha.

    O álcool é liberdade de se fazer tudo que estava preso; opa! Quase tudo, né? como diria o filósofo corintiano Gil: "Vale tudo, só não vale...", deixa isso pra lá. Ah, mas lá no Rio os caras não falam assim, eles diriam: "Te amo, 'mermão'!". E lá em Porto Alegre é pior, depois de uns vinhos a mais o gaúchão dia: "Bah! Tu não precisas dizer que me ama, Galdério, deixa de viadagem e me beija logo!".

    Um brinde a ti, mocinha iluminada; boa sorte com o blogue!

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  3. Fêeeeeeeeee ameei a matéria... Só não concordo com a parte do celular, caso contrário eu não poderia ter uma HUAHAUHAUAHAHAUHA

    Mandou muito bem =D

    ResponderExcluir