quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

VOCÊ





Puxa depois de meses sem postar nada...aqui estou eu mexendo nesse doce novamente!
Muitas coisas aconteceram nos últimos tempos, que nos impediram de dar continuidade na nossa bagunça por aqui....Marcela, eu , e a Sheila tivemos mtos contratempos...mas hj..prestes a entrar de férias do trampo novo (que coisa boa, 3 meses de trabalho e já tenho férias...haha) resolvi escrever!
Daqui do escritório mesmo...
E hoje eu vou falar de você! É de você mesmo!
O que você tem feito pra ser feliz? Tem curtido os amigos? A balada, a sua música favorita?
O que você tem feito por você?
Hoje recebi um telefonema, de alguém que eu amo mto, e estava  chateado por causa de outra pessoa...ai fiquei pensando...pq a gente permite q outra pessoa nos magoe?
Por que a gente deixa pra trás as nossas verdades, em função de outra pessoa q não seja a gente?
Não entendo.
Eu não permito mais que eu não seja feliz.
Eu mudei de cidade, de emprego, falei não pra muitas coisas e me joguei em direção da felicidade. Confesso que no começo achei q não ia aguentar, na primeira dificuldade eu chorei, andei na rua sem rumo, pensei em voltar pra casa...mas eu disse: "não, não é isso que vai me fazer feliz...".
E eu fiquei, encarei, me virei nos 30, escutei a minha música favorita..e sorri
Descobri q não é fácil ser feliz..é mais fácil ficar triste, e reclamar q td dá errado, d q sorrir e dar solução pro problema.
Eu to criando problemas, e solucionando..eu to feliz..
Falei que ia falar d vc..e só falei d mim?
Claro q não!Aposto q vc se colocou no meu lugar, ou q se identificou com alguma coisa q eu disse aki...
Então, comece tudo de novo, invente novas formas p cuidar d vc...
Pense em vc, sem medo de se achar um egoísta...
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário