domingo, 27 de fevereiro de 2011

Da série: "Eu achei foda sim. E daí?!"

Oi Breque de Boi!

Caros amiguinhos leitores, sei que tenho estado ausente desta bagaça, mas a Fê tem escrito tanta coisa bacana que não achava necessidade, porém hoje, pleno domingo de sol, você ai em frente ao PC, não perca....MARCELLA: O RETORNO!

Ontem fui ao cinema assistir “Caça as Bruxas”. Sinceramente amei o filme, fiquei empolgada com a história. Cheguei em casa toda pimposa (da série: gírias idosas) e fui contar pra um amigo. Só que ele simplesmente cortou meu ar...disse que achava bobo...Me senti uma retardada.

Agora eu pergunto:Onde fica minha personalidade numa horas dessas?



Aprendi ontem que não importa o que digam os outros, não importa se eu gosto de Rock enquanto todos ouvem funk...Não importa se eu uso All Star enquanto todas usam salto. Somos diferentes, divergimos opiniões e é isso que nos faz seres únicos. A prova disso é o Blog mesmo, se eu, a Fê e você pensássemos igual não haveria propósito em escrever aqui...e é pensando nessas diferentes opiniões que foi criado aquele quadradinho ali embaixo chamado COMENTÁRIOS! Pra você expressar sua opinião.
Ontem decidi que foda-se se o cara poderia ir sozinho buscar o livro no filme. O contexto da história me fez mesmo assim achá-lo foda.

E viva as diferenças! De pensamento, humor...



Eu ia desejar um bom domingo a todos, mas ai liguei a TV.

Beijos de esquimó!

Um comentário:

  1. " Se o que é errado ficou certo, as coisas são como elas são...
    se a inteligência ficou cega, de tanta informação...
    ... se não faz sentido, discorde comigo não é nada demais
    "

    ResponderExcluir