terça-feira, 19 de abril de 2011

Carnabeirão 2011!

Hello pessoas!!
Td bão meu povão??
Então gente, to sumida faz um tempinho, e a Má tb...(alguem sabe dela??).
Mas hj to de volta pra contar as ultimas...sábado (16/04) estive na 15ª edição do Carnabeirão, maior micareta do interior paulista, que acontece em Ribeirão Preto.
Confesso q estava em cólicas pro evento, afinal minha primeira micareta, e eu sempre quis ir nessa tal festa!
Foi mto bom, só não foi perfeitoooo pq roubaram minha câmera e da minha amiga Ana! É meu povo, vc tb achava que em festa de universitário não tinha trombadinha??

Bem, marcamos e abriram nossa bolsa sem a gente perceber naquele vuco vuco, e aí já era...mas enfim, eu que não me descabelo por pouco (aliás, pelo menos o policiamento da entrada mto bom, revistam td, pena q não revistam vc na saída neh, pra saber qm surrupiou coisas alheias..)
Me diverti da mesma forma, foi do jeitinho que eu esperava, eu que já tinha ido a um show da Ivete, não me surpreendi com a animação dela no trio, ela canta bem, e sabe animar uma festa como ninguém.
Fiquei meio decepcionada com o Chiclete com Banana, além do abadá deles ser absurdamente mto mais caro, eles tocam umas músiquinhas meio xoxas...tirando (chiiiiicleeeeeeeteee! oba oba!) q tdo mundo pula igual macaco doido..e tb achei que o Bel lá num sei das quantas, deu mais ibope pro lado dos camarotes, do que pros "pobres" mortais do abadá...
Bem, valeu a experiencia, mtos gatinhos, mtas risadas (a Ana me matou de rir quando assim que chegou lá, tropeçou num cabo de aço e tomou maior capote, ralando os dois joelhos e os braços hahaha, ainda bem que q a Fefa aqui tinha uma caixinha de Band Aid).
Ano que vem vou de novo, e se até lá eu tiver comprado uma câmera, claro que não levo hahahaah!
Postei uma fotinho que peguei da camera da minha prima Thaís...
Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário