segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O dia que não chegou.



Foram meses de espera, noites mal dormidas e imagens na cabeça.
Como estaria o dia, que horas você chegaria, como eu estaria vestida pra te esperar.
Será que você me daria um beijo, ou apenas um abraço apertado, como se nós nunca tivéssemos tido aquelas conversas.
Os dias foram seguindo e eu vivendo, você levando sua vida. Mas o dia não chegou.
Eu não fui te esperar com a minha melhor roupa e o penteado que me deixa mais bonita.
Você fez suas malas e partiu, mas não foi pra me ver.
Por que a gente diz pras pessoas as coisas que sabemos que não vamos fazer? Qual a necessidade de criar uma expectativa?
Mas quer saber? Pela primeira vez não me arrependo do que não aconteceu.
Nem sempre aquela ideia de “você deve se arrepender do que não fez” funciona.
Tem histórias em nossas vidas que é melhor mesmo nem ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário