sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hoje a festa é na avenida....






Verão. Chega a época em que aparecem as musas do carnaval.
Sabe, aquelas que só aparecem um pouco antes do carnaval te ensinando a sambar, contando o “segredo” da boa forma, falando sobre a preparação pra cair na avenida, ah e claro elas também aparecem como coadjuvantes nas fotos quanto artistas internacionais vão dar uma sambadinha nos ensaios!
Elas também vivem no TV Fama, fazendo drenagem, massagem e mil coisas mais.
Fico me perguntando, onde essas moças ficam o resto do ano? O que fazem? Estudam, trabalham?
Viviane Araújo é uma que até hoje eu não sei o que faz, ela é dançarina? Atriz? Ex mulher do Belo?
Não tenho absolutamente nada contra o carnaval, pelo contrário, adoro um trio elétrico, uma bateria de escola de samba então, nem se fale!
Imagino que não deve ser fácil ficar cheia de amarrações e penas pra tudo quanto é lado, sapato apertado e ainda com um sorrisão no rosto por mais de 1 hora. Mas também ninguém é obrigada a isso.
Acho bonito quando mostram as rainhas e passistas que são da comunidade, aquelas que sobem e descem ladeira todo dia, que torcem pela escola como se torcessem pra um time.
Agora, vem aquelas fulanas que são esposas de não sei quem, que se dizem atrizes, ou sei lá mais o que, que aparecem brigando pelo posto, vai pra uma escola, vai pra outra e todo mundo dá destaque, passa o carnaval ninguém nem lembra mais o nome, até o carnaval seguinte, é pior que ex BBB desesperada, porque ao menos uma hora elas se conformam com o anonimato...
Pronto, falei!

Um comentário:

  1. É, quem são elas na noche?! E no dia então nem se fale... hauuahuaua
    " na tela da tv no meio desse povo, a gente vai se ver no carnaval !!" e só !

    ResponderExcluir