segunda-feira, 14 de março de 2011

Aquela Música



Todo mundo tem uma música especial, aquela que faz lembrar alguém ou algum lugar.
Pode ser a música que você arrasou na balada, ou aquela que você chorou por alguém...
Não tem coisa melhor que música, ela te faz rir ou chorar em questão de segundos.
Eu particularmente adoro ouvir aquela música “dê a volta por cima” e dançar no escuro! Mas também amo ficar olhando o mar, ouvindo uma musiquinha sussa, que me lembre coisas do passado, coisas que eu nem sei se gostaria de viver de novo, mas de que certa forma me traz alguma saudade.
Lembra daquela festinha da escola, você levou um fora, e achou que não ia sobreviver até segunda feira, pra ver a pessoa de novo? Você nunca mais vai esquecer da música que estava tocando. Parecia cena de filme sem final feliz.
Enfim, é sempre bom ter uma trilha sonora, seja ela qual for. Hoje escutei uma música, indicação da Haenae, e é minha trilha sonora do dia, não combina com um dia de trabalho, mas está me fazendo lembrar de várias coisas do passado...rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário