terça-feira, 22 de março de 2011

Autoestima - O que é isso?

Hello people! (lembrei do meu querido professor de inglês, o Kenny)
Antes de mais nada, estou um pouco revoltada, porque só sei que a minha amiga e escritora desse blog tb, a Marcella, ainda vive, porque às vezes ela escreve aqui....como proceder??? Para com seu show heim Má!
Voltando........ontem estava eu (sempre começo minhas histórias assim) aqui na agência, sem trabalho algum (mentira...enquanto eu vadiava na net, eu dava umas espiadelas na criação, q faz parte do meu trampo tb...), enfim...achei o blog Vigilantes da Autoestima
A princípio pensei que fosse daqueles blogs de gente que se faz de pobre coitada...mas nada a ver!
A Gisela, autora do blog e dos livros Tchau Nestor e Socorro Leitora, escreve sobre seu dia a dia, de uma forma muito divertida, fazendo a gente se identificar com muitas situações e entendendo que todo mundo tem os seus problemas, mas que temos que nos esforçar pra eles não nos derrubarem.
Desde um dia que seu cabelo está de mal de você, até o dia que perdemos alguém que amamos. Temos que ir lidando com essas coisas, que nunca sabemos de que modo vai nos afetar.
O blog incentiva você a vigiar sua autoestima, perceber e separar o que te faz bem ou mal. Claro que isso não é nada fácil e nem que você vai conseguir ser sorridente e feliz o tempo todo, até porque isso de gente feliz o tempo todo, é coisa de gente pentelha hahaha.
Eu por exemplo, tenho lá meus momentos de "estou feliz assim", que 5 segundos depois passam pra "me falta alguma coisa".
Acho que q é nossa irritante mania de procurar sempre por algo...o pior é procurar algo que você nem sabe o q é!
Acho q umas das melhores maneiras de estar bem com você mesmo, é fazer planos e ir ocupando a cabeça pra concretizá-los.
Eu quero um emprego que pague mais, quero fazer uma viagem internacional, quero ir a uma micareta, beijar muitos moços bonitos e me apaixonar por um cara nem tão bonito, daqueles que só você entende porque o ama tanto! Não quero que me entendam, e nem que eu tenha que dar explicações quando falam que sou marrenta, sei lá se sou marrenta, só não fico agradando, e não gosto mesmo quando falam qualquer bobagem esperando que eu ria e não crie caso!
Vigie-se também...e só não deixe de ser feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário