terça-feira, 12 de julho de 2011

Cade Amor?




Oi povo bonito que vem aqui (beijo mãe). Eu to aqui numa semana, meio assim, ouvindo Leoni... Olha o nível! shauhsuah.
Queria que vocês me ajudassem a entender: por que está cada dia mais difícil se apaixonar? Já notaram como vários casais mesmo juntos, muitas vezes só estão acomodados? Outras vezes, você começa sair com uma pessoa e faz aquele esforço terrível pra não se apaixonar. Mesmo que isso seja difícil.
E eu, sinceramente, acho que isso acontece não porque as pessoas descobriram que é ruim amar outra pessoa. Mas sim, porque tem medo da dor e do vazio que pode vir depois. Parece dramático, mas é real. Todo mundo já viveu uma decepção e tem uma ferida não cicatrizada. E isso tem feito com que se tornem mais frias, mais ariscas... Todos vivem na eterna defensiva.
Olha, não é fácil! Sinceramente não entendo essa relutância em amar e se entregar de verdade, mas não tiro a razão das pessoas. Só quem já chorou na cama por alguém, até o corpo não aguentar e dormir, ou ficou sem comer porque a dor não deixava nada passar, sabe o que é sentir isso. Eu ainda prefiro acreditar no amor. Por que né, a gente esquece tudo isso quando aquela pessoa sorri pra você e te olha de um jeito que faz você se sentir a pessoa mais linda e feliz do mundo. E aí toda dor vai embora. E também vem aquele medo danado de perder isso. Mas tudo isso é que dá graça em viver, é sentir todo tipo de emoção e viver cada um desses sentimentos.
E eu desejo que vocês sintam todas as emoções gostosas da vida. E que amem muito, e de verdade. E que se não der certo dessa vez, que sua dor dure pouco e consiga levantar a cabeça e ser melhor com você com o aprendizado.

Enquanto isso eu continuo aqui não entendendo muita coisa, mas tendo a certeza que amor faz muita falta na vida =)

4 comentários:

  1. é..o amor faz mta falta na vida...mas minha parte to querendo em dinheiro Mare! hahahahaha
    #semtalentopararelacionamentos

    ResponderExcluir
  2. È o amor realmente é muito lindo e faz falta mesmo ,mais ultimamente tenho até medo de me envolver com alguém,pq eu faço um tremendo esforço msm p não me apaixonar.pq será que ninguém quer nada sério?

    ResponderExcluir
  3. Mas aí que tá né Natalia, se a gente for viver assim nesse pensamento pra sempre, pra onde vai a humanidade né? =)

    ResponderExcluir
  4. sim concordo,mais é inevitavel .espero que não pensando assim de certo

    ResponderExcluir