sexta-feira, 15 de julho de 2011

De papo com a Gurua: Amor à distância

É tão bom estar pertinho daquela pessoa que faz nosso coração bater mais forte. Conviver, estar lado a lado, compartilhar momentos... Mas quando essa pessoa está lá longe em outra cidade, estado ou país é tão ruim. Parece que a distância é algo impossível de superar e a saudade um tormento diário. O coração fica apertado e quanto mais você pensa mais os dias demoram a passar.

Mesmo que exista telefone, internet e vários outros meios de comunicação, tem dias que
um olhar compreensivo e um abraço apertado faz toda a diferença.
Se é um amor que não vai se concretizar, que vai viver apenas de distância e saudade, siga sua vida em frente pois viver na ausência de um amor só traz solidão.
Mas se esse amor é um amor possível, se essa separação é apenas temporária, vale a pena ter paciência e saber esperar pois viver esse amor é a maior recompensa que você pode ter. Transforme a saudade e distância em um combustível pra que o reencontro seja o momento mais importante e especial possível.


O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.


5 comentários:

  1. Obrigada pela visita, gostei do blog! ^^

    ResponderExcluir
  2. mas essa guru tá xonadaaa! hahahaa mas falando sério eu ja tive (tenho, ah sei la) um amor q ja esteve em outra classe, outra rua, outra cidade e em outro país...mas t falo e vc sabe bem, q a pior distancia mesmo, foi qdo a gente esteve do lado e o sentimento não foi reciproco...aff....bahh hj eu to demais! huaahuaha

    ResponderExcluir
  3. Tô mesmooo... Há tempos não me apaixono (desde 2008 é tempo, não?) e não vai ser uma distância e 15 dias sem ver o Viny que vai me desanimar. Sei q não vai ser fácil mas a vontade de querer ele vai superar toda saudade que eu sentir.

    ResponderExcluir
  4. nossa... estar distante de quem a gente gosta é realmente muito ruim.Mais dói muito mais quando a pessoa esta ao seu lado ,e vc se sente como se a pessoa não estivesse ,esta ausência doi muito mais...

    ResponderExcluir