terça-feira, 5 de julho de 2011

Deixa eu falar um pouco




Fala povo animado e bonito. Bom procês porque olha aqui ta mais parado que água de brejo, e o controle de Zoonozes veio aqui tacar veneno na minha vida, que tava criando dengue hsauhsuahusha. Aí eu não ia escrever essa semana, falei até pra patroinha Marcella, mas aí me deu vontade do nada, sou dessas mim deixa.
Queria fala assim pra vocês pessoas bonitas que vem aqui me ler, que eu não venho aqui escrever sobre coisas da minha vida não. Nem é esse o objetivo dessa coluna (vertebral, piada ruim quem entendeu me add). Eu venho aqui toda semana postar um texto com maior carinho, porque eu sou muito cara de pau mesmo e adoro falar do que eu não entendo. Então como eu sou pessoa muito faladeira e sociável (não dada ok?) e as pessoas sempre desabafam comigo seus problemas, aí eu venho aqui e escrevo o que eu acho sobre os assuntos, que eu continuo sem entender as atitudes bestas desse mundão. Mas, dito isso eu queria dizer que a experiência tá sendo boa mesmo, que eu me divirto, mas num gosto de ser mal interpretada. Por que né eu sou pessoa muito clara e objetiva (como dizia minha ex-chefe aquele demônio de olho puxado) e não uso meias palavras, quem me conhece sabe. Por isso que essa coluna linda aqui, gracinha não tem como objetivo nem falar da minha vida pessoal e muito menos dar indiretas para conhecidos.
Eu não entendo um monte de coisa porque tenho um modo tão realista de ver as coisas, que sempre acabei sendo diferente mesmo das pessoas da mesma idade. Deve ser por isso, que eu acho difícil entender, a falta de sentimentos verdadeiros no mundo, em todo aspecto. Porque num to vendo dificuldade de relacionamento só entre homem e mulher não, está faltando amizade, aquela de verdade. Amizade que não precisa da pessoa estar grudada em você pra saber que é amigo, mas aquela que vai estar perto quando você precisar. Amizade que vai te empurrar pra frente e te chacoalhar quando precisar, dar até uns tapas com luva de pelica se necessário, quando você tomar muita activia e começar a defecar na vida.
Portanto parem de jogar boas amizades fora com atitudes imbecis. Sério esses amigos vão fazer falta pra caramba um dia. Aí num vai adiantar porque ninguém é idiota pra sempre.

Beijos, para os amigos velhos, para os novos, para os que virão, mas principalmente para os amigos de verdade.

5 comentários:

  1. Amizades... Valorizá-las é fácil: use da verdade sempre.

    2bjus, minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. O que? Primeiro comentário? Que responsa hein?

    Estou adorando seus posts, coisas que a maioria da pessoas também não entendem. E falar de uma forma fácil, dando aquela alfinetada sutil, não é pra todos.

    Parabéns! Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. ah eu gosto dazamiga q fala na cara qdo eu to mal makiada parecendo a amy depois dos bons drink....

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Mare...adorei a matéria...tanta coisa mais séria e importante acontecendo e as pessoas se prendem no pequeno..

    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir
  5. Ooi.

    Estou conhecendo seu blog hoje, aproveitando o domingo preguiçoso sabe como é, né?! Mas então já estou gostando do que vejo por aqui =D

    E devo concordar, vc é sim bastante sociável e como eu, não tem travas na língua.

    Em relação ao post, o final dele diz exatamente oq tenho passado nos últimos dois anos: atitudes idiotas de "amigos" e tb da minha parte só tiveram um destino: o distanciamento de ambas as partes.
    Alguns fazem falta, outros nunca fizeram. Mas boas e novas amizades sempre surgem, e é isso que vale.

    Beijooos.

    @tatybattistela

    ResponderExcluir