segunda-feira, 15 de agosto de 2011

De primeira na segunda...


Quando o amor não acontece

E ae galerinha bonita!
Hoje é dia dos solteiros, e vim aqui manifestar: por que ninguém comemora, ninguém fala nada?
Eu como boa publicitária que sou, vim levantar a bandeira do "merchan pros solteiros now!"
Já pensou campanhas publicitárias assim: "Presenteie quem nunca vive sem você, você mesmo! Dia dos solteiros é na Riachuello" hahaha boa neh!
Eu desde que me conheci, não vivo sem mim, eu me amo, eu me adoro, e faço uma coisa que muita gente não faz por mim - me respeito.
Não estou querendo levantar a bandeira das encalhadas do anti-namoro, porque namorar é ótimo, sair de mãos dadas, dormir de conchinha e aquelas baboseiras (ops coisas fofas) todas.
Mas não namorar, também é bom - ir as micaretas, beijar quem quiser (calma, não vai sair agarrando todo mundo.É beijar quem quiser, que queira te beijar também), sair com os amigos sem a cara feia do ciumento do seu namorado, não ter DR (e nem vem falar que mulher que gosta de discutir a relação!).
Enfim tem um monte de coisas legais pra se fazer solteiro, não é o fim do mundo. Fim do mundo é alguém achar que só é importante, ou mais legal, porque namora!
Se você assim como eu e minhas amigas aki do blog, estão soltas, livres pra voar...(e não são papéis na ventania) comemore! Um dia o amor chega, e você vai ser muito feliz, mas com certeza vai sentir saudades da liberdade que você tem agora...pode apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário