sábado, 17 de setembro de 2011

A vida é bela, a gente é que fode ela (real)


Oi gente bonita!
Pois é, sei que o blog está meio "abandonado", mas muitas coisas acontecendo, e eu pelo fiquei sem paciência pra escrever....
Hoje eu queria falar sobre como a gente se boicota. É, a gente joga pedras no nosso caminho pra tropeçar mesmo e depois ter do que reclamar.
A gente gosta de quem a gente sabe que não gosta e nem vai gostar da gente, reclamamos de quando não temos emprego e aí quando temos um, reclamamos o como ele é ruim e paga mal.
Hoje eu estava no supermercado (adoro mercado gente, tipo aquelas senhorinhas, vou todo dia), aí esbarrei com um carinha super gatinho, daqueles gracinha mesmo. Engraçado é que eu estava justamente tendo aqueles pensamentos aleatórios ridículos de como estou sozinha e preciso arrumar um namorado, pq a minha vó já está achando que eu gosto de meninas, nada contra, mas ela tá esquista...rs mas voltando, bem na hora que eu estava pensando que estou ficando meio "tia" sem namorado, vi esse menino.
Depois já na fila o menino estava a trás de mim e começou um papo animado com a caixa e me colocou na conversa também, no meio das conversar, e sorrisos (que sorriso lindo!), ele piscou pra mim! E eu fiz apenas uma cara de idiota e nem mostrei ser muito agradável, peguei meu troco e não disse tchau.
Aí fiquei pensando, eu deveria ter sido mais simpática, eu to falando de ser amigável e não de ser uma biscatchiii cheia de graça e se jogando em cima dele, ele comprando xampu e eu me convidando pra ajuda-lo a usar hahahaah. Não...era só ser simpática, e descobrir o nome dele ao menos. Não deu tempo. Voltei pra casa, com meu troco, e de coração vazio.
A gente se boicota, e o porque eu nunca sei

4 comentários:

  1. É a mais pura verdade amiga, a gente se boicota sem perceber. Depois é que paramos pra pensar no que deveria ter feito, falado... aí já é tarde. Como pensar rápido as vezes é difícil né...

    ResponderExcluir
  2. Tomei um tapa na cara que nem vou comentar, vou ali procurar o rumo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto a mesma coisa, eu sempre inventava desculpas para não seguir em frente :(

    ResponderExcluir
  4. Medo, insegurança, desconfiança ou, simplesmente, esperar por um momento mágico em detrimento de uma situação cotidiana. Pelo menos meus boicotes podem ser assim!

    ResponderExcluir