quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dos amores mais difíceis....



Eu tinha certeza de que depois que eu fosse embora, eu deixaria não só meu coração, mas minha alma com ele. Sem me importar em ser metade vazio.
Eu sabia que amanhã eu choraria sem parar, que eu ficaria sem chão e sem vontade pra mais nada...mas eu tinha que viver aquilo, nem que fosse um só dia, nem que fosse pra viver de lembranças o resto da vida. O que importava é que finalmente estava acontecendo, ele estava lá, me olhando, me esperando, me querendo um minuto.
Os amores mais perfeitos são assim, são distantes, são rápidos que nem dá tempo de ter raiva, de brigar e descobrir o quanto ele é chato diariamente.
Os amores mais perfeitos são aqueles que nunca existiram.
Eu e ele éramos nós só naquele dia, mas nunca teríamos nossa casa, nosso cachorro e nossos almoços de domingo.
Mas amor de um dia também é história!

3 comentários:

  1. Me emocionei ao ler o texto. Acabei de passar por isso só não tenho a clareza e o entendimento que você tem. Ainda me questiono, ainda queria mais.
    Ainda não entendo.
    Mas tudo é parte de um processo, não é?

    Por enquanto sou um misto de saudades, desejo, arrependimento e dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Descrição exata... realista eu diria!
    Só pode vir da alma de quem passou por isso e compreendida pelos mesmos! E a resposta para tudo é sempre o TEMPO... Ele dirá!
    Nathy.

    ResponderExcluir
  3. Meu tempo é mudo...rsss
    Bem meninas, não sei se minha visão é tão clara assim. Só posso dizer que se estamos no mesmo barco....então vamos remar?
    Beijos!

    ResponderExcluir