quinta-feira, 3 de junho de 2010

É o Tchan,tchan,tchan,tchan,tchan!


Meuuu, quando você pensa que ta tudo uma bosta  vê que ainda pode piorar!!
Tá todo mundo falando da volta do É o Tchan, e é aí que eu olho pro céu é digo “Whyyyy???Mas ninguém me responde!
Ae comecei a pensar no meu passado obscuro, que eu tenho CERTEZA q alguém ae q ta lendo esse troço vai se identificar com ao menos uma situação!Sim meus caros, eu já dancei segura o tchan e amarra o tchan, sem ao menos entender o que era o tal “TCHAN”,e a dancinha da garrafa,e a da vassoura, e a do vampiro (que como bom vampiro, ainda assombra nas micaretas fora de época e carnaval de Salvador)! E o Latino?? Era tipo um Michael Jackson pé de lama, com bigodinho e mullet!
Gente, a vida era muito bizarra não?Até pra padrão de beleza!O galã da novela atendia pelo nome de cigano Igor!
Ai Jesuis!!!
   Enfim, era um tempo pra lá de estranho, mas que não acabou , afinal Latino continua na lida com a festa no apê e seu bundalelê,É o Tchan está de volta (mas antes nos fez o desagradável favor de botar a Carla Perez pra cantar, pras criancinhas aind!Choqueiii) e quando nós menos esperávamos veio o que?? Não sabe??Hã??? Mas é clarooo o Rebolation-tion!!!
Agora só nos resta esperar pra saber qual será a nova banda e música terrorista que embalará nossas festinhas e churrascos na laje!
 



Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário