terça-feira, 8 de junho de 2010

"O dia em que a Parada parou"

Olá pessoas!
Bem, conforme tínhamos dito que logo mais teríamos novidades sobre o público "colorido", cá estamos nós pra falar sobre os últimos acontecimentos.
Como todos sabem, no último dia 06/06 rolou em Sampa a Parada Gay, onde o tema desse ano foi contra a homofobia.  Além de ser um movimento contra o preconceito, a Parada é uma manifestação de amor q  eu, Marcella  e Gurua tivemos o prazer de vivenciar.
Foram mais de 3 milhões e meio de pessoas celebrando o direito de amar e de ser respeitado!
Antes de começar a parada eu e a Gurua nos separamos da Má, por isso assim que ela puder, ela posta sobre a visão dela sobre a festa ok?
A festa em si estava linda, e nos divertimos bastante com as fantasias...olha ae a Gurua e eu com a Penélope Charmosa 
Infelizmente não encontramos com nenhuma Lady Gaga como imaginávamos que ia ter aos montes hahaha, mas a Madonna tava lá!
Para mim e para Gurua, foi como estar em uma micareta, só que com uma causa, música melhor! Até casais (meninos + meninas) que na nossa humilde “primeira parada” achávamos improváveis de rolar...rolaram!
Enfim foi uma experiência pra lá de divertida, que quebra qualquer mínimo  preconceito que as pessoas possam ter!
Valeu mto a experiência! E ano que vem estaremos lá de novo!
Beijooo 


Um comentário:

  1. Realmente é diferente do q eu imaginava.
    Quero mais!!!!
    Deveria ter pelo menos uma vez por mês ou mais vezes no ano....

    ResponderExcluir