segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pirulito que bate-bate !

Como eu queria voltar a ser criança.



Reviver esta fase em que os compromissos se resumiam ao jogo de futebol marcado toda tarde no campinho da rua,ou no fim de tarde brincar de pique-esconde.
Ah que saudade eu sinto da época do "subir no pé de manga pra ver meu amor passar..". Saudade dos tombos,das briguinhas, da primeira bicicleta, do primeiro melhor amigo, da primeira nota baixa, primeira advertência, primeiro beijo (ih.. faz teeeeeempo).
Saudade principalmente dos joelhos machucados, afinal eles curam-se bem mais rápido que corações partidos.
É sério...deixem-me ser criança de novo e eu prometo não querer ser adultta tão cedo.

Um comentário:

  1. Marcella,

    Ei, querida mocinha, tenho notado (ou não notado) tuas cada vez mais raras piadas (ou nenhuma, rs) neste nosso convívio virtual. Engraçado, mas as pessoas e suas marcas, conversas, frases, fazem falta - embora não a conheçamos. Não! Conhecemos sim! Talvez seja o novo jeito de fazer amigos - sabe-se lá...

    De qq maneira, espero que esteja tudo bem contigo; volte logo com teu bom-humor par alegrar as TL's alheias; hahaha.

    Ah, belíssimo texto! Singelo e tocante e até um pouco triste.

    Um beijo,

    @RicardoANovais

    ResponderExcluir