sábado, 28 de maio de 2011

Ah se meu travesseiro falasse...


Hoje eu só queria dormir...deitar na cama e não pensar em nada, não me importar com o frio, não me importar se as coisas deram errado, mas não sou assim, não consigo somente deitar, não pensar, não falar...meu travesseiro bem sabe dos meus lamentos, das alegrias, daquelas coisas bobas e boas que sinto quando penso em alguém, das risadas sem motivo aparente...
Não sei deitar e dormir...não sei ficar quieta quando fico chateada, não sei fingir estar bem...
Tenho medos e a frase de Martha Medeiros me traduz muito bem "...Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade... Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz... Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais".
É um não voltar com uma ponta de saudades. É um se entregar com medo do desconhecido.
Meu travesseiro bem sabe de tudo isso, e ele sabe muito mais...hoje eu só queria dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário