terça-feira, 17 de maio de 2011

Um recado aos homens!


Há alguns dias atrás eu postei no facebook um texto que dizia "Onde foram parar os homens com H da vida? Tá faltando homem com pegada. Tá faltando homem que assuma seus afetos, homem que se paixone e que se dane pro que os outros pensam, o que a sociedade aplauda e condene. Tá faltando homem. Homem que aguente a consequência dos seus desejos, que defenda as razões do seu coração"  E hoje no Posso falar?! A Maressa vem pra dar continuação a esse texto...



Eu acho que tem muita coisa errada no mundo. É muito imposto, muita violência, muita desgraça por aí. Mas o que eu acho muito difícil de lidar mesmo é com coisas erradas que a gente não pode mudar, ou se esconder, ou se quer reclamar pra alguém.
É porque quando alguém rouba seus sonhos, ou seus planos, você não tem uma Delegacia do Coração pra reclamar: “Pois é Seu Delega o cara fez planos comigo de ter uma casa, um gato e talvez um filho, mas do nada decidiu que não queria mais nada disso”. - É não tem, e quando isso acontece, você fica lá com aquela cara de idiota pensando em como a vida te trollou...novamente. E aí isso me faz pensar, por que fazer isso com alguém né?
Dizem que mulher é muito sentimental, muito emotiva bla bla bla. Mas quer dizer que vocês queriam então namorar uma pedra de gelo? É pode ser... Mas por que reclamam quando uma mulher é fria? Então meninos está na hora de se decidir, se querem uma pessoa com sentimentos ou sem... porque num ta fácil agradar não. Ou então vocês podiam parar com essa mania de um dia achar que querem alguma coisa, e no outro dia decidir que não querem mais. Porque quando isso acontece, meu amigo vc faz um buraco no coração de uma mulher, que vai fazer ela ficar com cara de idiota como quem perdeu o trem da vida, sem saber o que aconteceu.
Aí começa aquela história de descontar no outro o que alguém te fez no passado. E entramos num loop infinitamente cruel. Então eu só queria mesmo falar, se for pra fazer planos e do nada chutar tudo pro alto, não faça. É um pedido simples, nós mulheres só não queremos mais nos sentir idiotas por quem vocês não tinham a menor consideração.

Pelo direito de ter relacionamentos saudáveis, nós agradecemos.

Um comentário:

  1. Mareeeeeeeee obrigada pelo texto! Amei =D
    Espero ver mais coisas suas por aqui...

    ResponderExcluir