terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vocês Estão em Campanha Eleitoral?



Oi gentes! Como estão? Aqui mais parado que ágüa de brejo (ahahah piada infame). Mas tamu aque de boas, esperando a bonança depois da tempestade.
Sabe, eu sou assim, digamos: uma pessoa bem simples e objetiva. Sempre fui, e é fato que eu prefiro sempre procurar a forma mais fácil de fazer alguma coisa. Tudo dentro da lei, gente! Calma. Então, eu penso que se for pra entrar num relacionamento, que eu já imagino que não vai dar certo, eu prefiro nem começar, porque eu acho trabalhoso e muito chato ter que terminar tudo depois. Às vezes a gente entra em barco furado e só percebe quando é tarde pra impedir. Aí você tem todo aquele trabalho, de explicar que não quer, que não tá afim; toda aquela conversa que você preferia ser abduzida a ter que tolerar. E é aí que entra uma coisa que eu não entendo, nunca vou entender e sinceramente nem quero: POR QUE RAIOS VOCÊ FAZ PROMESSAS E PLANOS COM UMA PESSOA, SABENDO QUE NÃO VAI CUMPRIR, PRA DEPOIS TER TODO AQUELE TRABALHO DE EXPLICAR QUE ERA TUDO MENTIRA E SÓ QUERIA FAZER ALGUÉM DE IDIOTA?
Sério gente, é trabalho demais! É que nem político em eleição. Promete que vai dar dentadura pra se eleger, aí depois tá lá de boa passando férias com nosso dinheiro e tem que ficar se explicando pra jornalista. Eu não estou falando de promessas que vocês fazem em começo de relacionamento pra impressionar a ficante, não. Eu to falando de coisa mais séria, de quando o relacionamento já está avançado e a gente já tem certa confiança. Meu na boa... Dá trabalho demais explicar pra outra pessoa e aguentar ela chorando porque foi feita de idiota. Então era bem mais simples não prometer nada. Até porque hoje em dia as pessoas estão nem aí com o sentimento alheio, que a gente, pelo menos a maioria nem espera mais nada de ninguém mesmo não. Então vocês aí que fazem planos e constroem uma vida com uma pessoa, sabendo que nem vai rolar, faça um favor, não perca seu tempo, nem o nosso. Num prometa nada, curta o momento, porque depois é pior pra você ter que arrumar desculpa pra não cumprir com sua palavra de merda (com o perdão da palavra).
Eu continuo aqui na torcida pra que as pessoas parem de fazer os outros de idiotas.
Beijo pra vocês, e ótima semana!


Um comentário: