sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A grande farsa

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, mas no meu caso tá mais pra buraco com absurdos do que qualquer outra coisa.

Ontem achei que eu estava em uma novela, das mais bizarras. Eu e mais sei lá quantas pessoas, fomos trollados de uma forma em que JURO que nunca pensei que seria.

Descobrimos que a Marcella, amiga nossa, uma das fundadoras desse blog, na verdade não era Marcella – não gente, apesar das suspeitas, também não era Marcello! Aline, é esse o nome dela.

Fotos falsas, vida dura falsa e um bando de amigos verdadeiros bancando os idiotas!

Conheci a “Marcella” há uns 3 anos, quando ela me add no twitter. Depois ela me deu o msn dela, e ae começou uma amizade, conversávamos todos os dias, me identifiquei por ela dizer que fazia faculdade de Publicidade, assim como eu. Morava com o pai, tinha perdido a mãe...e aos poucos fui sabendo da vida dela e ela da minha.

Na época eu morava em São Vicente, litoral paulista e ela dizia que morava em São Paulo.

Em um ano novo ela combinou de ir para a praia e íamos nos encontrar – não apareceu, não atendeu o celular e dias depois deu uma desculpa qualquer.

E assim foram as desculpas até que em junho de 2010 nos encontramos em SP, eu com meus amigos, ela com os dela. Na hora em que vi pensei “ ela não se parece em ABSOLUTAMENTE NADA com as fotos que vi”. Mas eu tão inocente e burra só pensei que ela engordou e só isso.

Nunca pedi RG pra ser amiga de alguém. Contei toda a minha vida pra ela.

Quando ela começou com as histórias dos desmaios na faculdade, no trabalho, me preocupava.

E esse ano veio a notícia – Marcella estava doente e precisava de transplante. Comecei a divulgar pra todo mundo a história, me descabelei, gastei a grana que nem tinha pra ir pra Ribeirão Preto fazer o teste (queria agradecer aqui a maravilhosa hospedagem na casa da amiga Maressa, que com certeza foi muito mais trollada do que eu).

A até então Marcella apareceu por lá, ficou UMA SEMANA na casa da Maressa, pra se distrair com a tristeza de saber que poderia morrer por causa da doença. Doença que agora eu sei que ela não tinha, como disse o Danilo, a única doença que ela tem deve ser MENTAL.

Você Marcella, digo ALINE, sabia que minha mãe chorou quando contei pra ela do seu caso? Que fez orações e correntes sem parar, e chorou mais ainda quando eu disse que você tinha achado um doador??

Muito legal agora eu falar pra ela que foi tudo uma mentira!

Eu te defendia “Marcella” quando alguém ousava a questionar qualquer coisa sobre você, ou sobre as desgraças que aconteciam na sua vida.

É...tudo uma bela farsa! Parabéns pra você! Muito criativa! Clap, clap!

Você não precisava disso. Eu não precisava disso, niguém precisava.

Mas como toda mentira um dia acaba, essa foi mais uma.

Esse ano eu liquidei tudo que me fazia mal na vida, você sabe...e agora liquidei você também.

Pena de você...que pena de você!

4 comentários:

  1. E ai dona Fernanda, PRAZER?! rs
    Fia, o mundo dá voltas! O dela tá guardado
    Cê sabe que eu sou eu merma né?! É NOIS!!
    uhauauhauhauhauha

    obs: E vc para ser graça e vê se visita meu blog tbm viu! =P

    Beijos
    Camila
    http://sejabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, peraí.. ISSO É SÉRIO?
    MEU DEUS!!! CHOCADA!! Eu fiz exames também, meu marido, orei muitas vezes por ela, CHOREI VÁRIAS VEZES, ATÉ NO DIA QUE A MENINA ESCULHAMBOU ELA NO TWITTER!!! Gente, eu não tô acreditando, sério.. Gostaria de Pedi a Fefa que entrasse em contato comigo, moro em Salvador, fui muito enganada, e estava louca preocupada atrás dela, achando até que ela tinha morrido OO
    Meu e-mail: lara-mello@hotmails.com =(

    ResponderExcluir
  3. Cara Fefa,
    em nenhum instante eu posso dizer que tenho ideia do que você está sentindo. O pior em ser decepcionado não é ter perco uma pessoa - afinal, no fundo não valia apena mesmo - e sim e dificuldade futura em confiar nas novas pessoas que aparecerão em sua vida.
    Neste caso, moça, muita garra.
    Não sabemos como pode haver gente tão doente (?) nesse mundo, mas VOCÊ NÃO TEM CULPA.



    abraço :)

    ResponderExcluir