sexta-feira, 4 de junho de 2010

De papo com a Gurua: ser ou não ser?

Oiii...
Pra quem não me conhece (tenho certeza que não) sou a Sheila, uma espécie de penetra que invadiu esse blog.
Ultimamente as pessoas tem me chamado de 'Gurua' por eu estar sempre dando conselhos amorosos seja lá pra quem for, esteja namorando, solteiro... nem o cachorro da vizinha escapa. Sempre acho uma resposta pra tudo.
Já passei por relacionamentos e hoje curto uma fase bem solteira da minha vida.
No 'De papo com a Gurua'  quero estar em contato com vocês, esclarecer dúvidas e ouvir sugestões.
Espero que gostem.



Ah o amor... é tão inspirador!
Olhar no fundo dos olhos dele (a) e sentir que sou retribuída(o). Andar pelas ruas de mãos dadas, admirar a paisagem. Tudo fica mais lindo quando estamos juntos.
Dividir as alegrias e tristezas do dia a dia, ter alguém pra me ligar e perguntar como foi meu dia, passar horas no telefone e ainda dizer 'desliga você'  'ah não amor, você primeiro' (todas essas bobagens que a gente fala e faz quado está apaixonado).
Aturar o ciúmes infantil que ele (a) tem do meu amigo de infância ou aquela mania chata de vasculhar meu celular (só de pensar em invadir minha privacidade fico irritadíssima). Não ir ao show do meu ídolo (esperei minha vida toda por esse dia) só porque ele (a) não curte muito a música ou então encontrar menos meus amigos só para estar junto. Deixar de fazer algumas das coisas que gosto, perder minha identidade...Ah não... isso não!!
Dizem por aí 'antes só do que mal acompanhado', é isso que vou fazer. Curtir minha vida numa boa, fazer as coisas que quero e gosto sem me preocupar se vou estar agradando ou não quem está ao meu lado.
Ir para as baladas que curto, ficar com aquele(s) pessoa real que por muito tempo habitou meus sonhos e não ter a responsabilidade do compromiso (e da sogra também!!).
E tem a melhor parte: os amigos. Sobra mais tempo para estar com eles. Sem contar que posso conhecer mais pessoas interessantes.
Mas as vezes bate uma solidão, uma vontade de beijar e abraçar alguém especial, me sentir protegida. Se bem que festinhas com amigas, usar aquele decote sem ninguém reclamar e paquerar gatinhos sem dor na consciência é tudo de bom, ou pros caras que estão lendo também, jogar o futebolzinho no fim de semana sem piti da louca.
Comemorar Dia dos Namorados fazendo um programinha bem romântico e ganhar um presente.Ou 'bebemorar' o fato de ser solteira (o) e feliz e não precisar no dia seguinte ir trocar o presente cafona, que sinceramente, não daria nem pra minha pior inimiga.
Naqueles dias de frio assistir um filme embaixo do edredom abraçadinha curtindo o amor. Ou melhor ficar com meu egoísmo, cobertor, sofá e controle só pra mim... e assistir o que quero?
Ter sexo fácil e com amor ou poder variar sempre?
Namorar ou ficar solteira (o)?
Ohhh dúvida cruel. Quanto mais tento me achar mais fico perdida.
E agora, quem poderá me ajudar?
Se você pensou no Chapolin Colorado, está muito enganado...
Acho que vou me inspirar naquela frase super manjada do Zeca Pagodinho 'Deixa a vida me levar... vida leva eu...' e pra ver no que dá (no bom sentido, é claro!).

Beijo!

2 comentários:

  1. Eaeeww Sheilaaa... Amei a matéria "Gurua"... embora eu não seja tããão melosa assim em relacionementos.. gosto de cuidar e parará... faz parte do ser humano essa vontade de ter alguém do lado e tal... acho rs

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. E isso ai cunhada e assim q se faz em.....
    aprendeu rapido a lição em....KKKK
    beijokassss

    ResponderExcluir