quarta-feira, 2 de junho de 2010

Os 10 mandamentos do twitter

Olá pessoas bonitas (ou que pelo menos acham que são...)
Você já tem sua conta no twitter? Se a resposta for sim , ótimo, me siga fefa !
Bem, quem já aderiu a essa moda, que eu acho muito digna, sabe que existe perfis de tudo o quanto é tipo, basta você querer seguir ou não.Mas vamos combinar que mesmo assim, algumas regrinhas deveriam ser impostas pra o "negócio" desenrolar melhor...ae vão alguns mandamentos que resolvi aplicar pra mim mesma.




1. Pare de ficar falando mal do twitter alheio.
2. Pare de seguir meio mundo pra depois sair espalhando unfollow a torto e a direito pra pensarem que você é pop.
3.Já ouviu aquela frase "a boca é minha eu falo o que eu quero?" ok, ok o twitter é seu e você fala o que você quer, mas quem twitta o que quer, também lê o que não quer.
4.Tweets do tipo "estou indo ao banheiro fazer número dois, qualquer coisa me mande DM." acredite, são totalmente desnecessários.
5.Twitter não é bate papo...uma twittada pra um amigo...duas...até três vá lá, pra mais que isso existe MSN,DM,e-mail
6.Levando em conta o mandamento acima : não é bate papo, mas também ignorar todos os reply's é o cúmulo da gongada egípcia!
7.Quem faz ctrl c + ctrl v só pra não dar um RT decente e dar os créditos a quem merece, é uó
8.Perfil que só fica esculhambando a novela, o faustão, o vizinho  faz pensar que sua vida é chata e você não tem o que falar.
 9.Indiretas, vá por mim, não servem pra nada!Mil followers vão se sentir queridos ou ofendidos, mas a pessoa pra qm vc mandou mesmo vai fingir que não entendeu, ou nem vai ler mesmo
10.Por fim, é um pecado você ter um twitter e não usá-lo pra fazer amigos!Assim como eu encontrei vários inclusive a sócia que de má não tem QUASE nada..vocês também deveriam fazer o mesmo!
Beijo,me twitta!

4 comentários:

  1. HAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAU

    Dicas fortes hein Fê, mas acho que a 6 e a 10 são mega valiosas... e de Má eu só tenho o apelido mesmo.. hunf HUAHAUAHUAHAUHAUHA

    Beijos... ótima matéria !

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    adorei
    vou começar a usar mais o meu twitter rs
    não vou ficar mandando recados seguidos p os outros kk, vou usar o messenger pode deixar
    senti uma indireta nisso mas blz kkkk

    está muito legal o blog
    vai dar o q falar rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu, o twitter é uma ferramenta com quase vida própria né?! Com o tempo a gente via pegando o jeito de sei lá...ter um twitter saudável, posso assim dizer, sem fazer tanta idiotice hehehe...

    Mas o mais importante, ele trouxe pessoas especiais na minha vida, conquistei amizades através do TT (inimizades tbm, q eu sei..Mas essas são bem menores do que as amizades que conquistei)..

    Me divirto muito ali naqueles 140 caracteres hehehe..Ainda mais qdo resolvo surtar com a mocinha @Marcella_be hehehe #adoro demais =)

    Mandou muito bem nos mandamentos =)
    Bjo garotas! ;-)

    ResponderExcluir