sexta-feira, 18 de junho de 2010

De Papo com a Gurua: Cantadinha Barata? Tô Fora!!!!

  Muitos homens reclamam que mulheres não aceitam bem cantadas, mas vamos concordar né, um cara chegar e perguntar "Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?" e não querer ouvir como resposta "Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação." é pedir demais. Ou então aquelas dignas de pedreiro (com todo respeito à classe) do tipo " Você é o ovo que faltava na minha marmita","Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!", "Você é a areia do meu cimento", "O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??" e é claro não pode faltar "Você não é Maria, mas é cheia de graça". Fala sério!!!
  Já dizia a minha vózinha que "Quem fala o que quer, escuta o que não quer". Então nunca repita essas cantadas pra você não se dar mal. Depois não diga que eu não avisei. Veja o que você pode ouvir:
-Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua. R:Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.
-Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim? R: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.
-Se eu pudesse te ver nua morreria feliz. R:Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.
-Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha! R:Questão de higiene.
  As mulheres não admitem mas gostam de ouvir cantadas. Os homens só não entendem que tem que ser algo mais moderno ('Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que sou tudo o que você precisa' não vale hein...), diferente e não aquela frase feita de caminhão.
  A dica é (tanto pra homem quanto pra mulher): esquecer todo tipo de cantada. Isso mesmo, aquela coisa ensaiada não tá com nada. Chega na pessoa, se apresenta e começa a conversar na boa. Nunca pergunte se a pessoa frequenta muito o lugar pois pode parecer clichê. Caso queira saber, diga a sua frequência e espere o que ela vai dizer. Se vocês estiverem se relacionando bem, joga um pouco de charme, não custa nada. A partir daí já começa o contato físico de pegar na mão, na cintura, mas respeitando o limite. Se não está rolando nenhum clima, converse mais um pouco e parta pra outra sem ficar encanado por ter levado um toco.
  A arte do xaveco é trabalhoso. Um bom xavequeiro nunca tem preguiça e sim atitude.
  Vá em frente e boa sorte!!!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É interessante como o repertório dos homens não muda! Cantada boa é cantada honesta, quando o homen tá a fim "daquela" mulher e não "de uma" mulher.

    ResponderExcluir