terça-feira, 28 de junho de 2011

Cadê Respeito?




Oi pessoas bonitas, tudo tranqüilo? Eu tava aqui meditando e eu acho o frio só serve pra trollar os solteiros shauhsuahs. Brinks eu curto o frio, mas né...CES ME ENTENDE.
Olha eu como pessoa que entende pouca coisa desse mundo doido, fico estranhando certas coisas. Eu bem que tento, mas não entendo a falta de respeito que existe por aí. Mas não to falando da falta de respeito dos outros com a gente, e sim quando a pessoa não respeita a si mesma. Eu não sei o que acontece ao certo, mas eu acho que isso tem acontecido muito por causa da carência que existe por aí. Tem muita gente carente, e as pessoas são carentes por vários motivos ou até problemas. E todos nós passamos por isso. Mas quer dizer que por isso você perde a dignidade e se joga no primeiro que passa minha filha???
Não beleza né...quem sou eu pra julgar o que você faz aí. Problema é que eu tenho notado que as mulheres escolhem mal, já sabem que não vai dar certo, insistem, e depois choram e reclamam que o amor não sorri pra elas. Minha filha preste atenção no cara que você ta querendo aí. Por que se a pessoa não te liga, não ta nem aí com você, te faz correr atrás e quando se encontram só te quer na cama...você não pode ta esperando véu e grinalda pelamor né?
Tudo tem momento né, e ás vezes a gente comete o deslize de ligar pra um cafajeste. Mas tem gente que coleciona. E reclama...e quer choramingar. Então eu acho o seguinte, primeiro vamos aprender a respeitar nossa mente e nosso coração, pra depois exigir respeito de qualquer pessoa , seja de um homem ou de modo geral. Muitas vezes ta valendo mais curar a carência com uma saída com amigas e falar abobrinha, beber e dar risada, do que se jogando no colo de alguém que só vai te fazer sentir pior depois.

Isso ai moçada bjo procês que continua me ajudando a num entende nada shaushauhsa

4 comentários:

  1. To em dúvida se foi a Maressa mesmo que escreveu tudo isso.. hahhahahaha
    Mas se foi aprendeu a lidar com algumas coisas.. quero só ver! rs

    bjs Mare

    Angelica

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq disse isso, já q eu prefiro sempre estar só do que com um cafa q só me quer na cama. Acho q está falando de outra Maressa, bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mare...ótima matéria..Realmente um tapa na cara da sociedade adultera deste país...Acho que seu próximo post deveria ser sobre pessoas que cuidam da vida alheia e se acham donas da verdade..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mare sempre ahazando.
    Ta aí mais um dos motivos pq tinhamu.

    2bjs
    =D

    ResponderExcluir