segunda-feira, 6 de junho de 2011

O João é Rock!!!


O João é Rock!!!

E ae galerinha! Bão?
Desde que mudei pro interior prometi a mim mesma que eu ia fazer tudo que me dá na telha, e isso também significava ir a todas as festas,shows e festivais que sempre quis ver e nunca consegui!
Então no último sábado lá estava eu em Ribeirão pra 10ª edição do João Rock, o maior festival de rock do estado de SP.
Muita gente, muito frio, mas muita música de ótima qualidade!
Com tenda de música eletrônica, vários Dj’s (pra quem curte esse estilo), MPB e claro..Rock!
Sou supeitissima pra falar porque no palco principal se apresentaram minhas bandas favoritas: Jota Quest, Charlie Brown Jr. E Skank!
Skank..ahh delícia de banda! Eu fiquei absolutamente sozinha durante o show deles curtindo minha própria companhia, e chorei ao ouvir “Acima do Sol”, (é gente eu ainda fico na fossa quando ouço e lembro de certas coisas...)
Jota Quest... putz quer coisa melhor que ouvir eles cantando Nando Reis ou aquela que quebra minhas pernas...”afinal será que amar é mesmo tudo???”
E Charlie Brown, nem sei o que falar! Como santista, eu me orgulho dessa banda e me lembro das tardes em que eu saía de carro com a mulecadinha da minha rua, ouvindo o Chorão e olhando o mar....cantei tanto, pulei tanto! (Peço desculpa pro menino que tava atrás de mim, levou umas 3 cotoveladas no nariz kkk)
Teve também CPM 22 (ahh Japinha como eu te amo e você é lindo!), Natiruts ( cantando Bob Marley com Flausino e o Badauí).
Foi perfeito! Perfeito foi!
Quero mais e mais!!!
E viva o Rock Nacional!
Ps: como vocês sabem estou sem câmera desde que me roubaram no Carnabeirão, e essa fotinho eu roubei do twitter oficial do Skank, acho que foi o Samuel mesmo quem tirou a foto!

Beijoo

Um comentário:

  1. Aiiiiin eu queria estar lá..só pra podre, mais uma vez, sair bebada e enxarcada de champagne no show do CBJR HAUAHUAHAUHUAHUHU

    ResponderExcluir