segunda-feira, 13 de junho de 2011

A espera de um milagre – vida real



E hoje é o dia de Santo Antonio. O Santo fica de boa o ano inteiro e hoje ele tem que aguentar os pedidos, os milagres, os chororôs.
Eu digo que ele fica o ano inteiro de boa, porque pra mim ele nunca trabalhou! Acho que deve tá de greve com a minha pessoa, ou deve ter trocado de job com o Santo Murphy (é esse mesmo da Lei) . O quê? Murphy também é santo sim, todo dia eu rezo pra ele me esquecer, nunca atende também.
Sabe, sei lá se o Antonio num tá dando conta, abre o jogo, fala assim “meu, vc vai ter que resolver essa sozinha, porque eu num vou conseguir te atender a tempo!”
Porque também tem aquela né “a pressa é a inimiga da perfeição”, nunca faz, mas quando faz, faz correndo, traz pedido errado, trabalho mal feito e com defeito.
Eu consigo fazer melhor! Não me deixa esperando então!
Ou divide o trabalho meu! Fala com o Santo lá das causas impossíveis, dos que desatam nós (pq é um puta rolo essa minha vida sentimental) ou até mesmo pro dos endividados (já q tu tá devendo pra mim!)
Sei lá, dá seus pulos que cansei!
E nem adianta te ameaçar que to ligada, q sua vida vive de ponta kbça literalmente..mas pô num faz mas que sua obrigação!
Então é isso, acho que se cada um fizer sua parte, todo mundo sai ganhando, eu ganho um boy magia e o vc Santo Antonio, ganha meu respeito e consideração pelo seu trabalho!

Beijos, beijos

4 comentários:

  1. Poxa vida ADOREI muitooo bom Fe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje Santo antonio fez rapel na sacada do meu prédio...só que caiu...Todos chora

    Eu achei que era um anjo, mas num voaa essa merda

    ResponderExcluir
  3. É amiga, tem que chamar todos os santos... kkkkk

    ResponderExcluir