terça-feira, 7 de junho de 2011

Homens e Seus Respectivos Cus Doces



Aeee povo bonito como vocês estão? Então meu nome é Maressa, tenho 27 anos sou do interior de São Paulo e vou escrever aqui toda terça-feira, pra alegria não sei de quem hehe. Aqui eu vou falar sobre coisas que me incomodam um pouco do universo dos relacionamentos. Não eu não sou uma feminista mal-amada que vem aqui falar mal de homem, porque mulher dá muita mancada também, né queridinhas? Mas é isso, eu espero que gostem, se não gostar também eu já espero por isso, e me dêem sugestões de assuntos, fiquem a vontade, só não tirem a roupa, pelo menos não aqui, vocês entenderam.
Tem coisa que eu não entendo mas de todas elas, eu acho que a pior é entender o famoso “cu doce” é galera isso aí e que se dane o palavreado. Bom você menina legal, bacana vai e conhece um ser, que também parece legal e bacana, aí saem e aquela coisa e tal. Aí você passa a semana toda esperando, e a gente sabe que ele não vai ligar, mas espera mesmo assim. Daí lá pela sexta você decide que é hora de tomar a iniciativa e PÁ liga pra ele porque você ta querendo na verdade um ombro, braços e pernas e etc... Poxa você ta afim de beijos e amassos e quando liga o cara simplesmente não vai te ver porque tem que visitar a vó que ta com caspa? Ou porque está cansado? E aí ele diz que vai tomar banho, comer alguma coisa e cair na cama (nessa hora você quase se oferece pra ir junto, mas se controla). Sério isso é muito irritante, vocês meninos nem imaginam como enche o saco homem fazendo doce pra ver uma mulher. Sabe o que dá vontade de responder?
“O SEU BABACA VOCÊ VAI TER TEMPO DE SOBRA PRA DORMIR QUANDO MORRER MEU FILHO, SE SITUA COLEGA, HOMEM É QUE NEM BISCOITO VAI UM VEM DEZOITO, PRA UMA NOITE DE AMOR TEM UM MONTE E EUUUU TO TE DANDO PREFERÊNCIA!!! ENTÃO SE VESTE E VEM LOGO, E VEM CHEIROSOOOOOO!!!!”
Daquelas bem descontroladas né...
Daí beleza, você não fala assim porque né...nem compensa mesmo. Mas será que vocês podem parar com essa mania de fazer doce? Cara quando você encontrar a menina toda aquela tensão do dia vai acabar, você se distrai e tudo fica bem, fica relax. Depois vocês vem dizer pra mim que mulher q é fresca, então não venham fazer o mesmo né?
E segue aí o vídeo da Mhel Marrer, que é engraçado, tem seus exageros (óbvio) mas que é puuura verdade:


Tem coisa que eu não entendo mesmo ahahahahah
Valeu galera, espero que se divirtam, até a próxima!

5 comentários:

  1. RI ALTOOOOOOO AHAUHAUAHAUHAUAHU
    AMEI MARE! PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parte do 'então se veste e vem logo e vem cheiroso...'

    ResponderExcluir
  3. Eu acordo 5h30 da manhã, não tenho o direito de ter sono?

    ResponderExcluir
  4. Não Danilo, UMA vez na semana não tem o direito de ter sono kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa mina do O.C já chega nas voadora na gente! hahaha

    ResponderExcluir