quinta-feira, 2 de junho de 2011

De Papo com a Gurua: "Ai como dói"!


Pense bem e me responda: naquele dia em que você viu a pessoa que você gosta beijando e abraçando outra, os dois morreram fuzilados só com o olhar que você deu? Ou em pensamento já cometeu tanta maldade absurda com seu rival que você nem sabia que tinha tanta criatividade assim?



Se a resposta é sim, só posso dizer que você sofre de dor de cotovelo. Isso mesmo companheiro, dor de cotovelo! Aquela invejinha que dá quando a pessoa que a gente gosta tá numa boa e você se mordendo de raiva ao saber que ela é feliz sem você.
Essa situação é bem comum quando perdemos, não damos valor ou simplesmente não temos coragem de falar para a pessoa o que realmente sentimos. E muitas das vezes deixamos o tempo passar, tentamos recuperar o tempo perdido sem perceber que ele não volta mais... Aí já é tarde demais!
Ou seja, antes de dispensar aquela pessoa que você não acha tão especial assim, pense na importância que ela pode ter, na falta que  pode fazer, pra depois não se arrepender de ter deixado ela sair da sua vida sem ter dado uma chance de serem felizes juntos.

Um comentário:

  1. Profundo hein gurua...mas essa tal dor de cotovelo tem cura...num copo de cachaça HAUAHUAHAUAHUAHAU Como diria Caio Fernando Abreu: "Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro."

    Beijão!

    ResponderExcluir