domingo, 12 de junho de 2011

O que eu quero de presente...




Ontem li no MSN de um amigo " Qual é pior?: Um namorado que se sente obrigado a dar presentes ou uma namorada que acha que é sua obrigação presenteá-la?" e concluo: Quando há obrigação em presentear é porque algo está errado. Tem que ver issai hein...
Claro que nós mulheres gostamos de mimos, mas o maior presente que podemos receber de um homem (ou de qualquer pessoa) é o respeito. Se isso não existe na relação você pode me dar um conversível queridinho, NADA compra meu amor próprio.
Em contra partida, como diria minha sábia avó: " Quem quer respeito, se dá ao respeito" (ou algo assim). Se você gatinha sai com todos os caras que conhece, dá mole pra geral, não pense que eles vão te respeitar, você no máximo é pra eles um lanchinho que eles se obrigam a mimar pra não "perder", só que quem perde é você. O amor próprio, o respeito. E não venha me dizer que isso não importa, que você é feliz assim, que se sente livre e tal...MENTIRA!
Tá na hora de rever conceitos, como a Fê já disse pratique " a arte de apreciar a própria companhia!". Se dê o respeito que merece. 

Esse é o presente que eu quero (mas se ele já tiver comprado aquele anel de diamantes...haha)!

Feliz Dia dos Namorados, dos Solteiros, Dos Enrolados...

Um comentário:

  1. Caramba vc escreveu coisas que eu sempre sempre falo
    "mas o maior presente que podemos receber de um homem (ou de qualquer pessoa) é o respeito"
    Respeito é mais importante que amor muitas vezes...
    Minha irmã gêmea, tão parecida q até meus pensamentos transcreve perfeitamente!!!

    ResponderExcluir