quarta-feira, 22 de junho de 2011

POSSO FALAR?

DAE Galereee...hoje é quarte..dia de “PossoFlar?”...então..com vocês..Susana, simplesmente...



Status de hoje: Sorrindo!
Esses dias muitas pessoas citaram que sou uma pessoa criativa e tenho mente fértil, e perguntavam da onde consigo tirar tanta imaginação, para não dizer “besteira”. E fiquei refletindo esse assunto esta semana, tratando de imaginar da onde vem tantas bobagens. E cheguei a uma conclusão: no nosso dia a dia vivemos numa correria, reclamamos tanto de tudo e de todos, todos os dias e com isso a gente vai envelhecendo, ficando amargurados, reclamões, impacientes.
Digo isso por que aos meus 23 anos perdi a essência daquela menina brincalhona, sorridente e que tinha paciência com tudo, e que tudo era lindo, e que se dane o mundo e todas as pessoas más, me tornei estressada, impaciente, perdi a fé nas pequenas coisas da vida e pra que? Ganhei algo com isso? Não. Não ganhei nada. E comecei a procurar dentro de mim aquela garotinha retardada, idiota, mas que era feliz e que não dependia desse mundo cruel que é a dos adultos.
Não estou reclamando, ser adulto tem suas vantagens, tudo bem, mas, nossa! entrar no mundo da nossa imaginação e compartilhar com os outros e sorrir até doer a barriga é muito bom.
Então pessoas, viajem, entrem no mundo da imaginação de vocês, compartilhem, sorriam sempre. De esse tempo para você mesmo, é muito bom. É um ótimo cano de escape do mundo estressado que é hoje em dia..

Beijos,

2 comentários:

  1. Perfeito o texto, todo mundo precisando de achar essa criança boba dentro de si e ser menos estressado hehe

    ResponderExcluir
  2. Acho que se começarmos a pensar assim o mundo vai ficar bem melhor...

    ResponderExcluir