terça-feira, 14 de junho de 2011

PRA QUE ISSO ME DIZ?



E aeee povo bonito, vocês tão belezinha? Eu to aqui escrevendo pleno Domingo dia dos Namorados... E na boa nem vou tocar nesse assunto porque é muito mimimi pro meu gosto. Eu acho bem chato isso, já é ruim passar sozinha, mas com a geral reclamando chega me dar nojo.
E por falar em mimimi, o assunto é meio que por aí mesmo. Eu não entendo porque as pessoas se apegam a certas bobagens, e se lamuriam e brigam por conta disso. Eu pessoalmente já acho difícil levar um relacionamento, por que as pessoas são muito diferentes e tal e até sincronizar é complicado e mesmo assim nunca vai ser 100%. Aí vão vocês suas meninas loucas de verão, e ficam criando picuinha com coisa nada a ver. Quer um exemplo? Você garota faz o maior esforço, entra naquele regimão em Cristo (água + reza), academia, caminhadas, nem respira pra não consumir calorias...e emagrece 2 Kg. Coisa linda né gente? As calças voltam a entrar confortavelmente e abotoam! Você se sente tão feliz como se sua vida fosse uma propaganda de absorvente. Então dois quilos fazem diferença? Sim querida faz, MAS SÓ PRA VOCÊ, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PRA VOCÊ QUE PERDEU ESSES MALDITOS DOIS QUILOS. E aí você acha mesmo que teu namorado/ficante/marido vai notar? Ah faça-me o favor garota!!! Nem eu noto minhas amigas que perdem isso, você acha mesmo q homem vai?
Outro exemplo, por que que vira uma briga infernal quando seu parceiro vê mulher pelada na internet? Ou quando ele comenta que acha alguma atriz bonita? Você acha mesmo que esse cara aí do seu lado, tão lindo (somente aos seus olhos) vai mesmo pegar a Juliana Paes? Ah por favor né? Minha querida seu namorado, na maioria esmagadora das vezes, só é bonito pra você. Ninguém mais no mundo quer não. Veja bem, deixando claro que estou falando de coisas normais, não estou apoiando quando um cara fala de outras mulheres e com isso desrespeita a namorada ok? Mas a gente também olha homem bonito e eu não quero ter esse direito privado então né? Vamos ser mais razoáveis.
A gente pode incluir aqui outras coisas como quando a gente corta dois dedos do cabelo e eles não notam e tals... Mas vocês me entenderam. Vamos tentar ser equilibradas, por que ta difícil viu gente? A gente vive numa época que encontrar o mínimo de sinceridade, respeito e colo ta complicadíssimo, então vamos brigar por coisas mais sérias, como por exemplo quando ele quer sair de boné e a gente odeia ahahah brinks. Mas falando sério, eu não entendo mesmo brigar por pouca coisa, então antes de sair fazendo aquele drama mimizento, pensa se realmente vale a pena cansar sua beleza.
Isso aí galera, essa sou eu não entendendo nada mesmo, como sempre...

PS: Semana passada, depois que saiu meu primeiro texto aqui, me falaram que eu “não entendo nada de homens”. ALOOOOUUUU é claro que não entendo, se não o nome da coluna seria: O que eu SUPER entendo! Porra kkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. HAUAHUAHUAHAUHAUAH isso é muito pra mim...MUITO!

    ResponderExcluir
  2. Pow gente ontem eu reclamei da falta d bofe...logo, sou nojenta?? kkk
    Kd a soliedariedade minha gente???

    ResponderExcluir